28 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Chuva

Chuva alaga residências e avenida em Campo Grande

5 março 2014 - 09h40
Avenida Gury Marques ontem
Avenida Gury Marques ontem - Glaucea Vaccari
Chuva forte na tarde de ontem alagou uma avenida e três residências em Campo Grande, informou o Corpo de Bombeiros. Nos dois sentidos da Avenida Gury Marques, no Jardim Novo Século, motoristas tiveram que parar e esperar a água baixar. Alguns passaram pela contramão, e houve quem teve prejuízo. A dona de casa Izaltina Correa da Silva, de 45 anos, conta que perdeu o sofá e está com receio de a geladeira não funcionar mais.
 
Entre os motoristas que tiveram que aguardar a água baixar na Gury Marques está o administrador de empresas Eduardo Bavaresco, de 42. Ele voltava de viagem e esperou pelo menos 30 minutos para passar pelo local. "Preferi esperar abaixar, mas não imaginava que estava assim", disse referindo-se ao volume de água.
 
O frentista Antônio Navarro Filho, de 35, chegou atrasado ao trabalho por conta da inundação da avenida. "Estava esperando o rio abaixar."
 
 
Já o eletricista Zimer Velasques, de 39, decidiu arriscar e não se deu bem. "Passei e meu carro pifou na hora. Acho que entrou água no motor", falou. Ele teve que empurrar o veículo por cerca de 500 metros.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve inundações também nos bairros Cidade Morena e Jardim Noroeste. Uma casa em cada local foi invadida pela água.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE