segov dengue
Televisão

"Chaves" volta ao SBT com episódios inéditos

3 janeiro 2014 - 12h12
Comper
O seriado "Chaves" (foto) voltará a ser exibido diariamente no SBT, no final da tarde, horário que consagrou o programa.
O diretor Murilo Fraga anunciou em seu Twitter que a emissora vai exibir 14 episódios inéditos, produzidos pela Televisa entre 1972 e 1979 e redublados em 2012.
"Todo mundo ligado na volta do seriado mais famoso do Brasil na próxima segunda, às 18h30!", escreveu na internet.
Mais TV
DE VOLTA
A novela colombiana "Café com Aroma de Mulher" voltará a ser exibida no SBT, no dia 20 de janeiro, às 14h20. A trama substituirá a reprise da mexicana "Maria do Bairro".
EM BOAS MÃOS
Em seu novo programa, Sabrina Sato pode ser dirigida por Carlos César Filho, o Cesinha. Ele também foi diretor da apresentadora Eliana enquanto ela esteve na Record.
COMÉDIA
Fora do ar desde "Guerra dos Sexos" (2012), Edson Celulari voltará à TV para participar do humorístico "Divertics" (Globo). Ele viverá um galã que quer terminar o romance com Eleonora (Ellen Rocche), em episódio que deve ir ao ar no próximo dia 12.
NA AVENIDA
Fátima Bernardes, que está de férias do "Encontro" (Globo) até o próximo dia 17, já está escalada para trabalhar no Carnaval. Ela cobrirá a festa ao lado de Luis Roberto, substituindo a jornalista Glenda Koslovski.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas