25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Futebol

Ceará e Cruzeiro empatam e deixam definição para última rodada

27 novembro 2011 - 19h50
Cruzeiro conseguiu a virada com Ortigoza, mas Ceará fez no fim
Cruzeiro conseguiu a virada com Ortigoza, mas Ceará fez no fim - Reprodução
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Como já era esperado, o jogo no Estádio Presidente Vargas teve todas as emoções dignas de uma final de Copa do Mundo. Com dois times correndo até os limites das forças, o empate por 2 a 2 acabou justo. O Ceará saiu na frente com um golaço de Osvaldo, mas Anselmo Ramon empatou ainda na primeira etapa para o Cruzeiro. No segundo tempo, Ortigoza virou o jogo em sua primeira participação, mas Daniel Marques fez outro belo gol para deixar tudo igual.

O resultado só não foi pior para ambos porque o América-MG complicou a vida do Atlético-PR ao vencer por 2 a 1. Agora, Vozão e Raposa chegam à última rodada brigando contra a queda. Com 39 pontos e em 17º, o Ceará precisa vencer o Bahia no Estádio Pituaçu, em Salvador, e torcer por um tropeço do time mineiro no clássico contra o Atlético-MG.

Já ao Cruzeiro, que tem 40 pontos e continua em 16º, a vitória sobre o arquirrival basta para fugir do Z-4, caso empate, terá que torcer para os cearenses não vencerem os baianos. Em caso de derrota, o Cruzeiro só se salva se o Vovô não vencer o Bahia, e o Atlético-PR também não some os três pontos contra o Coritiba. Todos os jogos serão no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
AL MS