05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Ação Social

Casa de Apoio Shalon faz campanha '+ Vida' para doação de sangue

19 fevereiro 2014 - 14h22
Doações acontecerão no Hemosul
Doações acontecerão no Hemosul - Divulgação
Cassems
Durante a semana que antecede o carnaval, a Casa de Apoio Shalon promove do dia 24 ao dia 28 de fevereiro a campanha de doação de sangue intitulada  “+ Vida: Ele deu tudo pra você doar um pouco”. Em sua primeira edição, a expectativa é mobilizar mais de cem pessoas para o aumento dos estoques de sangue do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul).
 
“Nosso objetivo é apoiar o Hemosul no abastecimento tendo em vista a grande demanda por causa do carnaval", destacou o colaborador da Shalon Fernando Azevedo. "Nosso foco é mobilizar o maior número de munícipes, por isso estamos trabalhando também nas redes sociais com a criação de um evento com o tema da campanha '+Vidas'". 
 
Para aderir a campanha e assim salvar vidas é simples, basta ter idade entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos, estar bem alimentado, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e levar um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação) diretamente no Hemosul. 
 
Os organizadores da campanha pedem para que os doadores se identifiquem como amigos da Shalon. “É importante que a pessoa compareça entre esses dias e diga que esta indo atender a campanha da Shalon, para que possamos ter este controle e estar juntos nesta grande mobilização pela vida”, orienta.
 
A abertura do evento acontece às 7 horas de segunda-feira, com a presença do presidente da Casa de Apoio Shalon, Helton Matos e do vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade). 
 
Informações podem ser obtidas pelo telefone 3305-0009.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE