06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Geral

Carro com droga capota e pega fogo em Amambai ao fugir do DOF

18 janeiro 2014 - 14h42
Veículo levava maconha
Veículo levava maconha - Vilson Nascimento
Cassems
Ao tentar fugir do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) um carro carregado com maconha acabou tombando e pegando fogo na madrugada de hoje (18) em Amambai. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o Mitsubishi Outlandar, de placa de São Paulo (SP), deparou-se com a barreira do DOF na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, e fez uma manobra brusca e fugiu em direção a Amambai.
 
De acordo com a polícia, após cruzar parte da cidade, o veículo teria seguido por alguns quilômetros pela  MS-386, sentido Amambai a Ponta Porã, e tomado uma estrada vicinal que passa ao lado da Coamo. Por conta da estrada que é de chão e conter barro, o condutor perdeu o controle do Outlander em uma curva e capotou o veículo.
 
A polícia ainda não sabe se o carro pegou fogo durante a capotagem ou se foi incendiado propositalmente pelo traficante.
 
De acordo com o DOF, ao lado do veículo foram encontrados alguns tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 4,7 quilos da droga e no interior do veículo incendiado foram localizados fundos falsos, os chamados “mocós”, onde havia mais tabletes da droga escondidos.
 
Segundo a polícia, praticamente todo o entorpecente foi queimado junto com o veículo que ficou completamente destruído.
 
Na manhã desse sábado, já na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para onde o carro foi trazido, a reportagem do A Gazetanews pode constatar alguns tabletes da droga que não foram completamente destruídos pelo fogo. Eles estavam em um “mocó” na lateral, parte traseira do carro.
 
Uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, prestou apoio ao Departamento de Operações de Fronteira durante a ação policial.
 
Queda de moto
 
Na manhã desse sábado (18) o Corpo de Bombeiros local prestou socorro a um motociclista na região da Vila Limeira, em Amambai
 
Segundo os bombeiros a vítima teria perdido o controle da motocicleta ao passar sobre um redutor de velocidade tipo “quebra-molas” e sofrido uma queda.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista reclamava de dores na coluna.
 
Ele foi socorrido pela guarnição dos bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE