25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Carreira de Keirrison aproxima Cene e Coxa, adversários na Copa do Brasil

11 janeiro 2014 - 06h38
Atleta foi revelado pelo Cene
Atleta foi revelado pelo Cene - Divulgação / Coritiba)
Cene e Coritiba, adversários na primeira fase da Copa do Brasil, têm uma história em comum com o atacante Keirrison. O sul-mato-grossense de 25 anos foi a maior revelação do Furacão Amarelo, e em 2006 transferiu-se para o Coxa, onde despontou no cenário do futebol brasileiro.
 
Em 2008, o jogador faturou o Prêmio Friedenreich como maior artilheiro do país, marcando 41 gols. Keirrison passou por outros clubes do Brasil e do exterior até retornar ao alviverde em 2012, mas uma séria lesão no joelho esquerdo o afastou dos gramados por um longo tempo. Recuperado de duas cirurgias, ele deve pegar ritmo de jogo no Campeonato Paranaense, que começa no dia 19 de janeiro.
 
"Vamos respeitar o adversário. Sabemos que é um grande clube do futebol brasileiro, mas o Cene entra em todas as competições com o pensamento de que é possível avançar de fase. Vamos tentar fazer nossa parte", avaliou o dirigente.
 
Na primeira fase, o Coritiba disputa o segundo jogo em casa e tem a possibilidade de se classificar diretamente em caso de vitória por dois gols de diferença na primeira partida.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE