
Motorista falava ao celular quando foi fechado por um veículo na avenida Fernando Corrêa da Costa - Pedro Peralta - CampoGrandeNEWS.COM.BR
Uma camionente caiu no córrego prosa no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h10, em Campo Grande. Antônio Correa Bueno Neto, de 36 anos, que estava no veículo, ficou preso às ferragens.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo – modelo S-10 - perdeu o controle da direção na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo a uma universidade.
Uma segunda pessoa, ainda não identificada, também ficou ferida, mas recusou atendimento. Antonio Correa foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Santa Casa.

