25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Acidente

Caminhão-cegonha pega fogo com 11 carros e todos ficam destruídos

31 janeiro 2014 - 12h30
Everaldo Lins
Um caminhão-cegonha carregado com 11 veículos pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (31), na área do Polo Petroquímico de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis quando as chamas começaram. Ninguém ficou ferido.
 
De acordo com a polícia, outros quatro caminhões que estavam estacionados no local foram atingidos pelo incêndio. Os policiais investigam se o caso foi criminoso.
 
Em nota oficial, a montadora Ford afirmou que os veículos transportados no caminhão-cegonha pertenciam à empresa e disse que as causas do acidente estão sendo apuradas. Segundo a Ford, a maioria dos automóveis que pegaram fogo era do modelo EcoSport.
saiba mais
 
A companhia responsável pelo caminhão-cegonha prestava serviços à montadora. Os donos dos outros quatro caminhões danificados no incêndio não foram identificados.
Uma funcionária do posto de gasolina onde ocorreu o incêndio, que preferiu não ser identificada, informou ao G1 que apenas os seguranças da unidade estavam no local durante o acidente.
 
Os agentes contaram à gerência, segundo a funcionária, que só perceberam o incêndio quando o fogo já estava alto e, por isso, não souberam dizer qual foi a origem das chamas. Ainda segunda a funcionária, o posto de gasolina é comumente usado como ponto de apoio por motoristas de caminhões, que passam a noite no local e seguem viagem na manhã seguinte.
 
A polícia informou que participaram do combate ao fogo uma brigada de incêndio do Polo Petroquímico, a Defesa Civil de Camaçari e equipes do Corpo de Bombeiros. O local está isolado desde o início desta manhã.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS