27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Brasil enfrenta a África do Sul nesta quarta-feira

5 março 2014 - 14h51
Divulgação

A seleção brasileira faz seu último teste antes da convocação para a Copa do Mundo nesta quarta-feira, em partida que teve início às 14h (horário de Brasília), contra a África do Sul. Palco da final da Copa do Mundo passada, o estádio Soccer City, em Joanesburgo, recebe o jogo-teste. O jogo serve para que o técnico Luiz Felipe Scolari feche o grupo que estará no Mundial do Brasil, em junho: o anúncio da lista dos convocados sai no dia 7 de maio.

A quarta-feira é a última data oficial estipulada pela Fifa para amistosos entre seleções: as 32 equipes nacionais que estarão na Copa do Brasil entram em campo em jogos-testes. Você pode conferir o placar em tempo real no site oficial da Fifa. Espanha x Itália, França x Holanda e Alemanha x Chile são outros jogos de destaque na rodada internacional.

Depois do jogo contra a África do Sul, o Brasil fará mais dois amistosos, já com o grupo que vai jogar a Copa do Mundo. As datas e adversários ainda não foram confirmados de maneira oficial pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os adversários especulados são o Panamá e a Sérvia. Junho é o mês provável para estes amistosos.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS