25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TURISMO

Brasil é destaque na revista National Geographic Traveler

Esta foi a primeira vez em que a revista publicou a foto de um leitor na capa.

25 fevereiro 2016 - 15h28DA REDAÇÃO
Divulgação

Na edição especial Best of the World (Melhores do Mundo) da revista National Geographic Traveler, a cachoeira Salto do Corumbá, em Goiás, foi registrada pelas lentes de um fotógrafo brasileiro amador ganhou notoriedade.

Esta foi a primeira vez em que a revista publicou a foto de um leitor na capa. Victor Lima, natural de Brasília, participou do concurso “Your Shot”, da publicação, e a imagem, que exibe a grandeza e a beleza do Salto, foi escolhida entre 34 mil registros de fotógrafos profissionais e amadores do mundo todo.

A edição especial – que selecionou os 20 melhores lugares para visitar em 2016 – destaca mais um destino brasileiro, desta vez no Nordeste. O Rio Grande do Norte e os mais de 400 quilômetros de litoral de praias estonteantes foi eleito juntamente com locais no Canadá, Escócia, Japão, França, entre outros, pelos editores da revista como destaque turístico.

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, celebrou a visibilidade do Brasil na publicação, que possui 15 edições internacionais. “Esse reconhecimento de peso comprova o potencial das paisagens brasileiras como destinos turísticos, contribuindo para que o País atraia ainda mais os viajantes estrangeiros. O momento é muito oportuno, já que as atenções estão voltadas para o Brasil com a realização os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”, enfatizou.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS