07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Fiscalização

Blitz de 'fim de semana' pega 250 irregularidades na Capital

30 dezembro 2013 - 16h16
Cassems
O 17º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran), realizoumais uma operação durante o final de semana em Campo Grande com o intuito de coibir infrações, reduzir acidentes de trânsito e preservar vidas. As infrações encontradas foram muitas, totalizando quase 200 irregularidades, em multas e documentos, como ainda 50 veículos recolhidos ao Detran.
 
As ações tiveram como foco o cumprimento da ‘Lei Seca’, além de fiscalizar e vistoriar veículos e pessoas na Capital, principalmente em locais de grande fluxo de veículos e pessoas foram alvos de blitze. A ação e abordagens ocorrenram nas Avenidas Gunter Hans, na saída para Sidrolândia e Afonso Pena. 
 
As autuações do período somaram 141 autos de infração aplicados, 43 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e 11 carteiras nacional de habilitação (CNH) foram recolhidas.
 
Foram removidos ainda, 48 veículos, entre motocicletas e automóveis, para o pátio do Detran. Neste período, foram realizados três testes de alcoolemia e duas constatações de embriaguês. Ao todo foram registrados 34 acidentes com vítimas e dez sem vítimas.
 
Estão acontecendo
 
O Batalhão de Trânsito reforça que as atividades de fiscalização são contínuas e têm como finalidade a humanização e a paz do trânsito para trazer tranquilidade para a população campo-grandense.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE