02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Internacional

Bieber é solto após prisão por dirigir bêbado

24 janeiro 2014 - 15h04
Informação é da CNN
Informação é da CNN - Reprodução
Justin Bieber já está em liberdade. O astro teen havia sido detido na manhã de quinta-feira em Miami por dirigir embriagado e participar de um suposto "pega" pelas ruas da cidade. Depois de ser fichado e passar o dia na delegacia, Bieber foi liberado após comparecer à primeira audiência sobre o caso e pagar a fiança de US$ 2,5 mil dólares (uns R$ 6 mil reais).
 
Assim que saiu do centro de detenção, o cantor subiu no teto do veículo que o levaria embora e acenou para jornalistas e fãs que esperavam no local. Não foi o primeiro momento que ele se mostrou descontraído apesar da situação. Mais cedo, ele sorriu na foto tirada para sua ficha criminal.
 
Entenda o caso
 
Depois de colecionar inúmeras polêmicas, e escapar de acusações de porte de drogas, inclusive dentro de sua própria casa, Justin Bieber acabou sendo preso. De acordo com a emissora norte-americana CNN, o astro teen foi parado pela polícia ao sair de uma boate em Miami na manhã de ontem. Ele estaria sob efeito de álcool e fazendo um “racha” com sua Lamborghini.
 
O Departamento de Polícia de Miami Beach divulgou a fotografia do momento em que o astro teen foi fichado; na imagem, o jovem aparece sorridente, usando o uniforme de detento. 
 
De acordo com o site de celebridades norte-americano TMZ, Bieber teria feito um teste de sobriedade e foi reprovado. Agora ele deve passar por exames para testar o nível de álcool no sangue e logo depois deve ser levado para uma prisão, de onde só poderá ser liberado sob fiança.
 
O outro rapaz que participava do “racha” com o cantor também foi preso. Ainda segunda fontes locais, Bieber estava acompanhado de uma modelo no momento da prisão. Parentes e fãs vêm demostrando preocupação com o cantor e chegaram a cogitar a internação em uma clínica de reabilitação. Sua mãe, Pattie Mallete, chegou a pedir que os fãs orem para que o filho se livre das confusões.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE