25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
HABITAÇÃO

Beneficiários da Agehab têm prazo de 10 dias para regularização de contrato habitacional

Segundo o edital de notificação publicado hoje (04), no Diário Oficial do Estado (DOE)

4 agosto 2020 - 11h27
As pessoas notificadas deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou buscar atendimento na Agehab
As pessoas notificadas deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou buscar atendimento na Agehab - ( Foto: Divulgação/ SECOM MS)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), notificou moradores do interior do Estado por irregularidade da situação do contrato de financiamento habitacional.

Segundo o edital de notificação publicado hoje (04), no Diário Oficial do Estado (DOE), os mutuários têm dez dias contados da publicação para a regularização da situação contratual.

Foram notificados moradores do Loteamento Maria Herminia da Silva, em Jateí; Conjunto Habitacional Jardim Paraíso III, em Naviraí; Distrito de Bocajá, em Douradina e Conjunto Habitacional Cidade de Selvíria em Selvíria.

As pessoas notificadas deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou buscar atendimento na Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144 e 3151.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms