26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
Copa do Mundo

Bebeto vê situação em Cuiabá como preocupante

21 janeiro 2014 - 13h23
Ao lado do prefeito Mauro Mendes
Ao lado do prefeito Mauro Mendes - Ana Cláudia Guimarães
Tetracampeão mundial pela seleção brasileira, o ex-atacante Bebeto, membro do Comitê Organizador Local (COL), cobrou as autoridades mato-grossenses quanto ao gramado da Arena Pantanal, que vai receber quatro jogos na Copa do Mundo. "Fui jogador, atuei em três copas, e a primeira coisa que o atleta quer saber em um estádio é como está o gramado. Pelo que vi aqui, não vejo ele em condições de receber uma partida daqui a um mês, conforme nos foi passado."
 
Ele esteve em Cuiabá ontem, junto com o secretário-geral da Fifa, Jêromé Valcke, o ministro do Esporte Aldo Rebelo, além do presidente da CBF José Maria Marin, que foram visitar as obras no estádio. 
 
Na sequência, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, respondeu e confirmou que isso também é motivo de preocupação para o governo. "Nós sempre exigimos o que há de melhor quanto se trata de gramado. A empresa nos garante que após o dia 25, ele estará liberado para uso. Podem ficar tranquilos que não vamos errar", analisou. 
 
O gramado da Arena Pantanal foi plantado no dia 6 de dezembro, mas apresenta algumas falhas após pouco mais de um mês. Em alguns locais, houve o replantio das mudas. Segundo a empresa World Sport, o andamento tem sido satisfatório. 
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

TJ MS
Banner TCE