03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Bangu e Fluminense se enfrentam amanhã pelo Campeonato Carioca

31 janeiro 2014 - 20h15
Arquivo

Bangu e Fluminense abrem a quinta rodada do Campeonato Carioca neste sábado (1º), às 17h, no estádio Moça Bonita. O Fluminense quer engatar a terceira vitória consecutiva e entrar na briga pela liderança, junto com os rivais Flamengo e Vasco. Já o Bangu, que encerra uma sequência de três jogos em casa, precisa do resultado positivo para encostar na zona de classificação para a próxima fase do estadual.

 O Fluminense, que começou o campeonato com empate e derrota, está embalado. O tricolor vem de duas vitórias seguidas e, com isso, saltou para a quarta colocação na tabela. Mas o que preocupa a comissão técnica é que o time está no meio de uma pequena maratona de jogos – os jogadores entraram em campo na quarta, jogam neste sábado e voltam a atuar na terça.

Para evitar que o Fluminense volte a sofrer com a ausência de jogadores lesionados, o técnico Renato Gaúcho anunciou um rodízio de jogadores titulares. Os primeiros que serão poupados são o atacante Fred e o volante Valencia. Quem entra no lugar dos dois são Michael e Willian, respectivamente.

De resto, a base do time será mantida – inclusive o lateral-esquerdo Carlinhos, que não participou do último treino, mas está confirmado. Com isso, o Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Willian, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Michael.

O Bangu quer encerrar um incômodo jejum: o time ainda não venceu em casa, mesmo tendo jogado as duas últimas partidas no Moça Bonita. Nestes jogos, o alvirrubro da zona oeste empatou com o Audax e foi derrotado pelo Nova Iguaçu.

Quem está liberado para fazer sua estreia pelo Bangu é o meia Rodrigo Dantas, que provavelmente deve ser titular contra o Fluminense. Ele, que foi emprestado pelo Botafogo ao clube, está regularizado e deve ganhar a vaga de Felipe Foca.

A provável escalação do Bangu é: Rafael; Douglas Tuchê, Luis Felipe, Rafael Sales e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Rodrigo Dantas, Christiano e Almir; Willen e Wendel.

Carlos Eduardo Nunes Braga será o árbitro da partida. Wendel de Paiva Gouvêa e Romário Falci do Carmo Júnior serão os assistentes. O Fluminense soma sete pontos em quatro jogos e o Bangu está com cinco pontos em quatro rodadas.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE