22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
REUNIÃO

Azambuja participa da reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central

Este é o primeiro encontro desde a efetivação do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central

4 março 2016 - 10h06DA REDAÇÃO
Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta sexta-feira (4), da 1ª reunião do ano do Fórum dos Governadores do Brasil Central, em Goiânia (Goiás). O evento é realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

É o primeiro encontro desde a efetivação do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, que tem como presidente o governador goiano Marconi Perillo – escolhido em novembro, na reunião de Brasília – e como secretário-executivo o superintendente de Planejamento de Goiás, Thiago Camargo Lopes – anunciado em dezembro, em Rondônia. 

Neste primeiro encontro do ano, a intenção é identificar interesses, alinhar as demandas e definir projetos a serem executados. A pauta de discussões será em torno dos temas: Economia criativa e o potencial do Brasil Central Impacto das taxas de juros nos estados; Estudos de integração logística entre o Centro-Oeste e o Norte Integração e desenvolvimento regional Indicadores econômicos e Oportunidades de financiamentos. 

Além dos gestores do Centro-Oeste, Tocantins e Rondônia, estarão presentes como convidados os governadores do Maranhão e Amazonas, a senadora goiana Lúcia Vânia e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho. 

Brasil Central 

Implantado no segundo semestre de 2015, o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, propõe ações para o desenvolvimento econômico e social das unidades federativas envolvidas no processo de desenvolvimento do Centro-Oeste, Tocantins e Rondônia. 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms