segov dengue
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Audiência pública discute aspectos legais do Impeachment na Assembleia Legislativa

A reunião está sendo proposta pela bancada do Partido dos Trabalhadores, e em parceria com a Frente Brasil Popular e Juristas pela Democracia

1 julho 2016 - 16h23Da redação
Divulgação
Comper

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por meio da bancada do Partido dos Trabalhadores, e em parceria com a Frente Brasil Popular e Juristas pela Democracia, promove na próxima sexta-feira (8) a audiência pública: Impeachment, Aspectos Legais. O evento está previsto para iniciar às 19 horas.

Na ocasião, várias autoridades estarão reunidas na Assembleia Legislativa para debater o assunto. Durante a audiência também será lançado o livro: A Resistência do Golpe de 2016. A obra reúne textos de advogados, professores e operadores do direito, cientistas políticos, jornalistas, filósofos, economistas, políticos, escritores, todos comprometidos com a resistência ao golpe, ainda que não necessariamente alinhados política ou partidariamente.

A entrada é gratuita. A Tv Assembleia também transmitirá a audiência pública ao vivo. No site da Casa de Leis os internautas podem conferir pelo link: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?alias=www.al.ms.gov.br/tvassembleia.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas