01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Cinema

‘Até que a Sorte nos Separe 2’ chega a três milhões de espectadores

17 janeiro 2014 - 14h35
Comédia é de tirar o fôlego
Comédia é de tirar o fôlego - Divulgação
No fim de semana de abertura o filme teve 560 mil espectadores, e já ultrapassou nova marca: mais de três milhões de espectadores assistiram ao filme, segundo dados da distribuidora Paris Filmes. Sequência ao filme de maior sucesso de 2012, a comédiaestreou nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.
 
Gravado no Rio e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.
 
Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE