segov dengue
CINEMA

'As Tartarugas Ninja 2' terá música de Mc Gui na trilha sonora

Cantor não indicou qual canção vai aparecer no filme de super-heróis

8 junho 2016 - 08h45Da redação com informações da Veja
MC Gui revelou no seu Twitter que está na trilha sonora da versão do longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho
MC Gui revelou no seu Twitter que está na trilha sonora da versão do longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho - Divulgação
Comper

Além da participação especial de Alessandra Ambrósio, o filme As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras conta com mais um brasileiro: MC Gui. O funkeiro revelou através do seu Twitter que está na trilha sonora da versão do longa que chega aos cinemas brasileiros. Porém, o cantor não deu detalhes sobre qual das suas músicas foi a escolhida pelo blockbuster americano.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras traz de volta o quarteto de répteis mutantes para enfrentar o supervilão Destruidor (Brian Tee), que soma forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e seus capangas, eles encontram um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho. As Tartarugas Ninjas 2 estreia no dia 16 de junho no Brasil. Confira o trailer do filme abaixo:

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas