03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Surpresos

Após 20 anos, mulher recebe 'resposta' de mensagem de garrafa que jogou ao mar

7 janeiro 2014 - 10h05
Uma estudante de 10 anos de idade jogou uma carta dentro de uma garrafa no mar, enquanto viajava em um barco para a Bélgica.
 
Depois de 20 anos, ela já mal lembrava do fato, quando ficou chocada ao receber uma resposta depois que o frasco foi descoberto há mais de 350 quilômetros de distância, na Holanda.
 
Zoe Lemon, a menina que agora já tem 33 anos, agora casada e morando em Salford, conta que jogou a carta no mar quando saiu em férias com a família. Ela recebeu a resposta de Piet Jacqueline, de Roterdão.
 
Piet estava andando com seu cachorro nos diques, perto de onde ele e sua esposa vivem, em Serooskerke, quando encontrou a garrafa com a carta de Zoe dentro.
 
Zoe conta que os pais ficaram chocados ao saber o ocorrido. "Meus pais vieram me visitar no dia de Natal e tiveram surpresa ao ver essa carta da Europa dirigida ao meu nome de solteira, Lemon”.
 
Sobre a reação que teve ao rever a carta, Zoe conta: "A primeira coisa que vi foi minha caligrafia de criança e minha cartinha dizendo quem eu era e sobre os meus animais de estimação e os meus hobbies. Me fez ficar emocionada".
 
Desde que recebeu a carta, Zoe mantém contato com Piet via e-mail e pediu para ver fotografias de onde a garrafa foi encontrada.
 
Ele disse a ela: "Eu estou mantendo a sua pequena carta no meu piano. Eu sei que você não é mais uma garotinha, mas você me pediu para cuidar dela e escrever-lhe de volta."
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE