20 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
RÁDIO

Aplicativo oferece descontos de até 40% em multas de trânsito

Para passar a receber as multas em formato eletrônico, o condutor formalizar a adesão pelo site ou pelo aplicativo do SNE

23 setembro 2020 - 08h01
Para obter o desconto de 40%, o condutor precisa desistir de interpor recurso contra a infração, opção oferecida pelo próprio aplicativo
Para obter o desconto de 40%, o condutor precisa desistir de interpor recurso contra a infração, opção oferecida pelo próprio aplicativo - (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2020/09/23.09.20-DESCONTO-MULTAS-PORTAL.mp3

Multas de trânsito podem ser pagas com até 40% de descontos através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito. A novidade é possível devido a junção dos serviços na Carteira Digital com as do SNE (Serviço de Notificação Eletrônica) em um único aplicativo.

Para passar a receber as multas em formato eletrônico, o condutor formalizar a adesão pelo site ou pelo aplicativo do SNE. Os clientes já cadastrados no SNE e na CDT apenas precisarão atualizar o aplicativo da carteira. As novas funcionalidades já estarão disponíveis no menu de opções, na aba preferências. Para novos usuários, o caminho será o mesmo, com a diferença de que a adesão será feita no momento que o condutor permitir o aplicativo.

Já para obter o desconto de 40%, o condutor precisa desistir de interpor recurso contra a infração, opção oferecida pelo próprio aplicativo.

Por enquanto, pessoas jurídicas continuam usando o site do SNE para gerenciar as infrações dos veículos de suas frotas.

Baixando a CNH Digital é possível consultar histórico de emissão e receber aviso de vencimento da habilitação. Além disso, o cliente pode baixar o licenciamento digital, consultar detalhes como infração do veículo, infração por condutor, receber avisos de recall, receber informações sobre campanhas educativas e agora, receber notificação de multas e ainda pagá-la com até 40% de desconto.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

 

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

ALMS
PMCG