
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto de Lei pautado para votação na sessão ordinária desta quinta-feira (11).

Em turno único de discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar nº 526/17, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a acrescentar dispositivo na Lei Complementar n° 190, de 22 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de Campo Grande e dá outras providências.
A sessão contará com a participação do Capelão Edilson dos Reis, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre prevenção ao suicídio, bullying, mutilação em crianças e adolescentes em Campo Grande-MS. O convite foi feito pelo vereador Betinho.
Também usará a Tribuna o presidente da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Lucílio Souza Nobre para fazer prestação de contas e esclarecimentos sobre a categoria. O convite foi feito pelo vereador Valdir Gomes.
Serviço - A sessão ordinária desta quinta-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka.
