ALMS PI 383771260-x-120
TROCO SOLIDÁRIO

APAE recebe doação de R$12 mil do Troco Solidário da Havan

O montante arrecadado será utilizado para a manutenção da instituição

16 fevereiro 2016 - 14h45DA REDAÇÃO
Divulgação
Comper

O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas - APAE, Luiz Fausto Rodrigues, recebeu na manhã desta terça-feira, 16, o cheque simbólico da ação Troco Solidário, realizada pela empresa Havan.

Foi repassado para a instituição o valor de R$ 12 mil reais, que será utilizado para a manutenção diária da APAE. “Vamos aproveitar essa doação para os nossos gastos diários, queremos ressaltar aqui a importância dessa ação desenvolvida pela Havan, para nós será de grande utilidade esse valor, pois nós vivemos de doação”, finalizou o presidente, Luiz Fausto.

O projeto Troco Solidário é desenvolvido desde 2010 nas unidades e consiste em reverter o troco das compras para instituições dos municípios em que estão inseridas. A doação é feita a cada seis meses para entidades diferentes.

Participaram da entrega simbólica o presidente da APAE, Luiz Fausto Rodrigues, o diretor administrativo, Marlan Dutra e representando a Havan os gerente Fernando Augusto e a líder das operadoras, Loide Verres.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas