21 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Saneamento

Águas Guariroba mantém atendimento itinerante no Nova Lima por 3 meses

Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Há duas semanas o Atendimento Itinerante da Águas Guariroba está no bairro Nova Lima. “Vamos permanecer no bairro por, pelo menos, 3 meses, já que é uma região grande em que temos muitos clientes”, afirma Willian Carvalho, gestor de Programas e Projetos Sociais da empresa. No posto móvel, os moradores podem solicitar novas ligações de água, negociar débitos, tirar dúvidas sobre contas e fazer o cadastro na tarifa social, que prevê desconto de 50% na tarifa. A equipe de combate à fraude também está atuando no bairro regularizando as ligações clandestinas, que provocam vazamentos, comprometem o abastecimento e podem contaminar a rede de água.

O carpinteiro Adelino de Sá, aproveitou o Atendimento Itinerante no seu bairro para pegar a segunda via da sua conta de água. “Vale muito a pena este atendimento que vem ao bairro da gente. Se tivesse que ir ao centro para pedir esta segunda via, eu ia gastar pelo menos R$ 4,60. Com o atendimento aqui pertinho, já consegui o que eu precisava”, afirmou. Como programou o pagamento para ser feito à vista, Adelino conseguiu um ótimo desconto: “Vou fazer o pagamento amanhã mesmo”. Jovelino Soares também utilizou os serviços do Atendimento Itinerante. “Com a correria do dia-a-dia, muita gente tem dificuldade de ir ao centro da cidade para regularizar alguma conta ou tirar dúvidas. É muito bom divulgar este serviço do Atendimento Itinerante, ele é excelente”, afirmou.

O Atendimento Itinerante é desenvolvido pela Águas Guariroba desde 2007 em bairros distantes do centro da Capital. A equipe de Atendimento Social e Comunitário da empresa vai até a comunidade em um veículo equipado com toldo, mesas, cadeiras, computador e impressora. “Este projeto visa oferecer um tratamento diferenciado aos clientes de baixa renda e facilitar o acesso dos moradores à empresa”, explica Willian Carvalho, da Águas Guariroba.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
AL MS