20 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Atenção

Afonso Pena será interditada entre ruas São Jorge e Goiás

24 novembro 2011 - 08h50
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O trecho da avenida Afonso Pena que vai da rua Espírito Santo até a Alagoas sentido Centro – Shopping já está liberado. E nesta quinta-feira (24) a parte da via que vai da rua São Jorge até a Goiás no sentido Shopping - Centro ficará interditada para as obras de recapeamento. A previsão é que seja liberada até o fim da tarde.

A orientação da  Agetran para quem estiver descendo a avenida Afonso Pena é fazer o desvio pela Ricardo Brandão. Já para quem estiver descendo pela avenida Ceará no sentido centro, a opção de desvio pode ser feita pelas ruas da Paz ou 15 de Novembro. Para quem estiver se deslocando do Bairro Carandá e região a alternativa é desviar pela avenida Mato Grosso.

Terceira etapa

O recapeamento dos altos da avenida Afonso Pena no trecho correspondente ao Parque das Nações Indígenas já está concluído. Com a proximidade do Natal, houve o cuidado para que esta parte da via fosse recapeada prioritariamente. “Esta terceira etapa teve um cronograma diferenciado, devido à preocupação das obras não atrapalharem a população que for visitar a Cidade do Natal”, comenta o secretário de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral.

Agora as obras retomam o percurso normal, seguindo do centro ao shopping. O recapeamento virá da rua Bahia - onde a segunda etapa encerra - e descerá no sentido shopping Campo Grande sendo concluída na rua Paulo Coelho Machado.

As interdições voltaram a ser feitas de 200 a 300 metros.
 

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
ALMS