30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
MISSÃO EMPRESARIAL

Missão da ACICG quer levar empresários a Dubai, na maior feira de alimentos e hospitalidade do mundo

Ação é uma excelente oportunidade para empresários fazerem novos contatos para exportar seus produtos.

27 novembro 2015 - 16h15DA REDAÇÃO
Pacotes com hotel, traslados, seguro, apoio bilíngue e vários outros serviços para facilitar a viagem estão disponíveis na ACICG.
Pacotes com hotel, traslados, seguro, apoio bilíngue e vários outros serviços para facilitar a viagem estão disponíveis na ACICG. - ASSESSORIA ACICG
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Atento aos novos mercados e potencial de crescimento dos empresários sul-mato-grossenses, o Departamento de Comércio Exterior da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) está organizando mais uma missão de negócios. Dessa vez a viagem é direcionada para a maior mostra de anual de alimentos e hospitalidade do mundo, a Gulfood, que acontece de 21 a 25 de fevereiro, em Dubai, Emirados Árabes.

 “O mercado árabe é estratégico, e nós o escolhemos baseando-nos em dados como, por exemplo, a excelente localização de Dubai para distribuir produtos para os países da região, re-exportando 50% do que importa. O Conselho de Cooperação Golfo é uma área de livre comércio com zero taxa de importação, sendo composto por Omã, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Bahrein e Kwait. Além disso, a região possui 1/4 da população mundial de muçulmanos, impulsionando um mercado de U$ 547 bilhões de dólares por ano, com aumento anual de 6,9%”, explica o gerente de comércio exterior da ACICG, Bacel Omari.
 
A Gulfood é uma excelente vitrine global para expor produtos, buscar novas experiências para os clientes e conhecer empresários fortemente interessados em prospectar mercados. Estabelecida há 25 anos, a Feira possui reputação de entregar retorno aos exportadores que procuram novas vendas no Oriente Médio, África e Ásia. Mais de 5 mil expositores, entre eles 150 empresas brasileiras, e de outros 120 países estarão reunidos em 110 pavilhões, com amostras de comidas, bebidas, equipamentos e acessórios para restaurantes e cafés.
 
Presidente da ACICG, João Carlos Polidoro diz que a oportunidade é excelente para empresários interessados em exportar. “O responsável pela missão é especialista em comércio exterior, tem vasta experiência em feiras e negociações internacionais, fala árabe e inglês, é sírio e, portanto, domina as particularidades deste mercado. Os empresários terão assistência durante a feira e, se desejarem, atendimento personalizado para ampliar a rede de contatos, e até mesmo negociar seus produtos”.
 
Pacotes com hotel, traslados, seguro, apoio bilíngue e vários outros serviços para facilitar a viagem estão disponíveis na ACICG. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.acicg.com.br/gulfood/ e pelo telefone (67) 3312-5007.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms