24 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Geral

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras lança revista ao som de samba e serestas

Reginaldo Alves de Araújo, pres. da entidade,  recepcionou os acadêmicos no lançamento da 12ª obra d
Reginaldo Alves de Araújo, pres. da entidade, recepcionou os acadêmicos no lançamento da 12ª obra d - Eliézer Bueno
MÊS DA ECONOMIA COMPER

A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promoveu um chá acadêmico na noite do último dia 25, para lançar o 12º exemplar da Revista/Livro da Academia.

Com conteúdo ampliado, capa e feições estéticas afinadas com os padrões de modernidade, a obra trouxe uma seleta coletânea de textos em prosa dos membros da Academia, enfocando o tema “A ASL e a sua Prosa na Atualidade”.

Na edição que homenageia o escritor Frei Gregório de Protásio Alves, estão obras dos acadêmicos Abílio Leite de Barros, Abrão Razuk, Américo Calheiros, Augusto César Proença, Enilda Mougenot Pires, Flora Egídio Thomé, Geraldo Ramon Pereira, Guimarães Rocha, Heliophar de Almeida Serra, Jorge Siúfi, José Couto V. Pontes, José Pedro Frazão, Leal de Queiroz, Lélia Rita, Lucilene Machado, Maria da Glória Sá Rosa, Paulo Nolasco, Reginaldo Alves de Araújo, Rubenio Marcelo, Thereza Hilcar, Valmir Batista Corrêa e Zorrillo de Almeida Sobrinho.

Com distribuição gratuita [e dirigida], a Revista da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras tem a finalidade de divulgar os trabalhos literários de seus acadêmicos perante, especialmente, as instituições educacionais e culturais do nosso Estado.

Chá acadêmico

O acadêmico e advogado Aires Gonçalves, juntamente com o Grupo Acaba, animaram o encontro ao som de muito samba e seresta.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS