26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
Geral

Abert publica nota sobre jornalista agredido no Estado e pede providências

15 janeiro 2014 - 12h12
Márcio Lúcio Seraguci
Márcio Lúcio Seraguci - Jornal Tribuna Livre
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão publicou nota nesta quarta-feira (15) solicitando às autoridades de Mato Grosso do Sul que investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, no sábado (11), em Paranaíba, a 413 km da Capital.
 
A nota explica o ocorrido e exige que providências sejam tomadas. Confira na íntegra abaixo:
 
"A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão solicita às autoridades do Estado do Mato Grosso do Sul que investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, no último sábado, 11, na cidade de Paranaíba.
 
Márcio disse à polícia que participava de um evento público no ginásio de esportes da cidade quando foi abordado por dois jovens. Um terceiro homem se juntou a eles e passaram a agredi-lo.
 
Em um momento de descuido dos agressores, enquanto vasculhavam o veículo do radialista, ele conseguiu fugir. Com vários ferimentos, foi socorrido e levado por bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia.
 
Márcio dirige a rádio Difusora, onde apresenta um programa há 25 anos, o jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna.
 
A Abert repudia a ação criminosa contra o jornalista e espera que as circunstâncias sejam esclarecidas e os seus autores responsabilizados."
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE