06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Educação

99Taxis e Voxy oferecem curso gratuito de Inglês para taxistas

3 março 2014 - 10h44
Iniciativa deve-se à Copa
Iniciativa deve-se à Copa - Reprodução / site Blue Bus
Cassems
O 99Taxis, o mais popular aplicativo para chamada de táxis no Brasil, em parceria com a escola de idiomas Voxy.com, com atuação em mais de 30 países, oferece aos taxistas curso de inglês gratuito pela Internet. O objetivo é facilitar a comunicação com os mais de 600 mil turistas que devem vir ao Brasil para a Copa do Mundo, segundo o Ministério do Turismo.
 
O programa terá duração de quatro meses, com início em 10 de março e término em 13 de julho (final do torneio), será totalmente online e poderá ser acessado via computador ou smartphone. Mais de 38 mil profissionais cadastrados no aplicativo terão acesso ao curso da Voxy.com, com conteúdo exclusivo desenvolvido especialmente para taxistas brasileiros, com frases e temas que ajudam a recepcionar turistas e realizar o serviço.
 
“A parceria com a 99Taxis será uma grande oportunidade para a Voxy.com atuar na capacitação de profissionais ligados ao Turismo no Brasil e uma oportunidade para 99Taxis continuar se diferenciando na liderança do seu mercado. A todo o momento, os alunos da Voxy.com têm acesso ao sistema para avaliações e mensuração do grau de seu aprendizado. No início e ao final do curso os profissionais saberão qual seu nível de inglês”, conta André Almeida, gerente geral de operações da Voxy.com.
 
O curso será ministrado com conteúdo multimídia e exemplos locais que fazem parte do universo do taxista, como situações cotidianas e informações sobre hotéis, restaurantes e outras atrações da cidade, a partir de um formato personalizado, adequado ao nível do aluno. Ele terá a possibilidade, por exemplo, de retornar aos exercícios em que encontrou dificuldade. Todos os taxistas também receberão uma aula individual com professores nativos para tirar dúvidas. Além de desktop, as aulas estarão disponíveis também pelo smartphone ou tablet, dessa forma, o taxista poderá estudar até mesmo quando estiver no veículo, entre as viagens, ou enquanto aguarda um chamado.
 
“Grande parte de nossos associados respondeu em uma pesquisa que gostariam de aprender inglês. O 99Taxis, única solução com serviço de táxi em todas as cidades-sede da Copa, quer ser parte da solução para um transporte eficiente, disponibilizando uma plataforma que oferece ainda mais qualidade ao serviço. Por isso, em parceria com a Voxy.com, uma escola de idiomas que procura inovar no ensino, utilizando recursos como geolocalização  e  reconhecimento  de  voz  e imagem, criamos a iniciativa”, afirma Paulo Veras, CEO do 99Taxis.
 
No final de 2013, o 99Taxis ganhou uma versão multi-idiomas, com informações também nas línguas inglesa e espanhola e tradução feita por meio do crowdsourcing, que é a contribuição de tradutores freelancers de várias localidades do planeta.
 
Disponível para iOS, Android e Windows Phone, o app 99Taxis conta com uma base com mais de 38 mil taxistas cadastrados em todo o país e 1 milhão de downloads, promovendo 700 mil corridas por mês. Toda a base de usuários da 99Taxis receberá uma mensagem divulgando a oportunidade. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a empresa, seguindo as informações sobre como proceder. Para saber mais, acesse www.99taxis.com.
 
iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/99taxis-taxi-pelo-celular/id553663691?mt=8
 
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.taxis99&hl=pt_BR
 
Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/99taxis/3b663903-9bbd-4f42-9acd-4069884d90d2
 
Sobre o 99Taxis
 
Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o 99Taxis é o mais popular aplicativo para chamada de táxis. Responsável por mais de três milhões de corridas, o 99Taxis foi fundado em Agosto de 2012 com o objetivo de oferecer um canal de atendimento gratuito, ágil e seguro. A empresa trabalha de acordo com a lei de regulamentação do serviço de táxi de cada município, verificando e fiscalizando todos os mais de 38 mil condutores e veículos cadastrados em sua base junto ao Departamento de Transportes Públicos das prefeituras. www.99taxis.com.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE