06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ARRAIÁ SOLIDÁRIO

1º Arraiá Solidário do Parque será no dia 24 de junho

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está organizando o primeiro Arraiá Solidário do Parque

21 junho 2016 - 10h05Da redação com informações do TJMS
O objetivo é reunir todos para um encontro diferente em benefício de diversas entidades e ongs. Comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos e uma grande surpresa vinda diretamente de Corumbá estão entre as atrações
O objetivo é reunir todos para um encontro diferente em benefício de diversas entidades e ongs. Comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos e uma grande surpresa vinda diretamente de Corumbá estão entre as atrações - Divulgação
Cassems

Nesta sexta-feira, 24 de junho, dia de São João, a partir das 18 horas, no estacionamento ao lado do TRE, no Parque dos Poderes acontece a primeira edição do Arraiá Solidário do Parque, que reunirá 30 entidades, shows musicais, dança, servidores de diversos órgãos do parque, amigos, familiares e convidados.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está organizando o primeiro Arraiá Solidário do Parque, juntamente com o Tribunal Regional do Trabalho - 24ª Região, Tribunal de Contas, Justiça Federal - 3ª Região, Tribunal Regional Eleitoral, Delegacia da Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul, Procuradoria-Geral de Justiça de MS, Defensoria Pública do Estado de MS, Procuradoria-Geral do Estado de MS e Governo do Estado.

O objetivo é reunir todos para um encontro diferente em benefício de diversas entidades e ongs. Comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos e uma grande surpresa vinda diretamente de Corumbá estão entre as atrações.
 
A expectativa é receber gente vestida a caráter, ou não, com camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e chapéu de palha, e para as mulheres vale o vestido colorido e chapéu de palha, mas também vale comparecer da forma que achar melhor. A entrada é franca e todo a renda será das barracas.
 
Atrações – As atrações musicais da noite ficarão por conta de Luciana Fisher, que abre a festa, seguida por Diego & Padilha, logo depois Marcos & Adriano e, para encerrar a festança, Victor & Vinícius. Como atrações especiais haverá um Parque Infantil para a criançada, uma fogueira com três metros de altura, show pirotécnico e pau de sebo.

A Oficina de Dança de Corumbá também estará no Arraiá com o Andor de São João, original da festa da cidade, que todos os anos desce a ladeira para o tradicional banho do santo. Acompanhado da bandinha, o Andor passará entre as mesas da festa e, diz a lenda, que as moças solteiras que passarem sob o Andor, se casam no mesmo ano. Para completar a surpresa, o grupo de dança da oficina, gentilmente cedida pelo Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura do Município, fará uma apresentação musical e na sequência puxará a quadrilha e depois os integrantes irão dançar com o público presente.

Entidades – As barracas estão sendo organizadas por Fiel Amigo, Amor e Vida, Sociedade Beneficente Barão do Rio Branco, Orquestra Indígena Aldeia Darcy Ribeiro, Associação Cristã Pais e Filhos, Meninas dos Olhos de Deus, Lions Clube, Amor Exigente, Grupo Fraternidade Hilário Silva, Grupo de Escoteiros Padre Heitor Castoldi, Escola Juliano Varela, Conferência Vicentina Imaculado Coração de Maria, Ongs de protetores independentes de animais, Amma, Anjos de Quatro Patas, Comunidade Tia Eva, Instituto Luther King, Centro de Convivência – Vovó Ziza, Casa da Solidariedade, Pestalozzi, Centro Espírita Maria Modesto Cravo, C.C.I. Elias Lahdo, Apae, Associação das Mulheres Artesãs da Barra do São Lourenço, Moto Clube DDW e Moto Clube Harley Owners Group (HOG).

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE