20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Zé Ricardo confirma voltas de Diego e Éverton, mas Conca segue fora no Flamengo

2 junho 2017 - 14h08
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Zé Ricardo deu a notícia que todo flamenguista queria ouvir já há algumas semanas: Diego está de volta. Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que o meia ficará novamente à disposição para o clássico diante do Botafogo, domingo, em Volta Redonda, pelo Brasileirão, após se recuperar de lesão.

Diego está afastado há sete semanas por conta de uma contusão no ligamento do joelho direito que o obrigou a ser submetido a cirurgia. Mas ele não será o único a voltar no fim de semana. Zé Ricardo contará também com Éverton, recuperado de problema no tornozelo direito. Por outro lado, Dario Conca ainda não tem condições de jogo, após se reabilitar de grave lesão no joelho, e seguirá fora.

"A gente tem a situação dos três atletas voltando de lesão, mas, como programado, vamos manter tudo o que pensamos. O Éverton e o Diego estão disponíveis para o jogo, mas o Conca ainda não. Tem uma programação estabelecida para ele há algum tempo, de ele participar de um ou dois amistosos quando estivesse totalmente liberado pelo departamento médico", explicou o treinador.

Resta saber se os retornos dos jogadores acontecerão entre os titulares. Há a possibilidade de Éverton começar jogando enquanto Diego, até pelo maior tempo afastado, iniciar no banco. Pelo menos foi isso que Zé Ricardo indicou na entrevista desta sexta.

"Sabemos que muito provavelmente ele (Diego) não vai ter condições de suportar todo o tempo. Não definimos ainda qual vai ser a estratégia de jogo. Vamos fazer o treino de amanhã para definir o que fazer, se ele começa ou não", comentou.

Nesta sexta, Zé Ricardo comandou atividade tática no Ninho do Urubu e manteve o mistério sobre a escalação. Caso deixe Diego no banco, o Flamengo deve iniciar a partida com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Cuéllar; Ederson, Everton e Guerrero.

Independente do time, o treinador espera duelo complicado no clássico. "Temos um adversário dificílimo, que vem em uma campanha muito boa e mais ainda desde a entrada do Jair (Ventura). A partida deve transcorrer em um equilíbrio muito grande se tudo correr bem, mas vamos jogar teoricamente com o mando de campo e a gente precisa se impor para buscar os três pontos."

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
TJ MS
pmcg ms