29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Viña treina sem restrições e reforça o Palmeiras; Felipe Melo deve ficar fora

Capitão da equipe sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e não deve enfrentar o Corinthians

3 agosto 2020 - 18h48
Felipe Melo, zagueiro e capitão do Palmeiras.
Felipe Melo, zagueiro e capitão do Palmeiras. - Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Saiba Mais

O Palmeiras deve ter o retorno de Matias Viña no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, dia seguinte ao triunfo sobre a Ponte Preta, o lateral-esquerdo treinou sem restrições na Academia de Futebol, ainda que utilizando um capacete especial para protegê-lo de choques. Já o defensor Felipe Melo deve ser desfalque no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, em Itaquera.

Viña sofreu uma concussão exatamente diante da equipe alvinegra pela primeira fase do Paulistão. Por isso, vinha treinando em separado, realizando trabalhos técnicos e físicos. Nesta segunda, porém, trabalhou ao lado dos reservas na semifinal do Paulistão, além dos jogadores que entraram durante o duelo, casos de Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa.

Os titulares contra a Ponte Preta fizeram trabalhos regenerativos na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência. Felipe Melo, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, fez exames e seguirá em tratamento, mas não deve ter condições de atuar na Arena Corinthians.

O atacante Luan Silva, recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa, iniciou a transição física com o preparador Thiago Maldonado, em trabalhos na parte interna e no campo da Academia de Futebol.

O Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Corinthians com uma atividade às 15h30 desta terça-feira, no seu CT. Com a volta de Viña e sem Felipe Melo, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS