24 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
ESPORTE

Soares avança às oitavas de final e Melo é eliminado nas duplas em Roland Garros

2 junho 2017 - 08h54
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Os dois principais duplistas do Brasil tiveram destinos opostos nesta sexta-feira em Roland Garros, em partidas pela segunda rodada do Grand Slam parisiense. Bruno Soares avançou às oitavas de final, enquanto Marcelo Melo deixou o torneio precocemente ao ser derrotado.

Soares e o britânico Jamie Murray superaram os russos Mikhail Elgin e Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/2), em 1 hora e 21 minutos. Agora, nas oitavas de final, eles terão pela frente os vencedores do jogo em que o indiano Rohan Bopanna e o uruguaio Pablo Cuevas vão encarar o filipino Treat Huey e o usbeque Denis Istomin.

Diante da dupla da Rússia, Soares e Murray dominaram o primeiro set, tendo convertido os dois break points que tiveram e triunfando por 6/1. Já a segunda parcial foi bem mais equilibrada, com cada parceria conseguindo duas quebras de saque. A definição, então, ficou para o tie-break, quando o brasileiro e o britânico asseguraram a vitória com facilidade.

Já Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que fazem boa temporada, com a conquista dos títulos dos Masters 1000 de Miami e de Madri, decepcionaram. Eles perderam nesta sexta-feira para o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 6/3, em 1 hora e 59 minutos.

Melo e Kubot não conseguiram nem ameaçar o saque de Harrison e Venus, tanto que não tiveram sequer um break point em todo o duelo. Eles ainda conseguiram vencer o segundo set no tie-break, mas foram batidos no primeiro e no terceiro ao perderem um game de serviço em cada parcial, sendo eliminados de Roland Garros.

Ainda nesta sexta-feira, outro representante brasileiro vai entrar em quadra pela chave de duplas em Paris. Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi vão encarar os franceses Quentin Halys e Adrian Mannarino.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
ALMS