25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Esporte

Sesc de CG e Dourados estão com vagas para diversos esportes

29 janeiro 2014 - 16h45
O Sesc (Serviço Social do Comércio) Camillo Boni, de Campo Grande e o de Dourados oferecem oportunidade de revelar talentos e de pratica esportivas em diversas modalidades. A entidade divulga que ainda estão abertas inscrições em diversas esportes nas unidades, que visa acima de tudo dar oportunidade de estimular a prática esportiva. Veja abaixo os cursos disponiveis, com aulas já iniciando nesta e na próxima semana.
 
O programa da Escolinha de Iniciação Esportiva tem esportes coletivos e individuais adequados a cada faixa etária de forma a despertar o gosto por práticas esportivas, vida saudável e socialização. Os alunos que se destacam na escolinha são selecionados para o Treina Sesc que tem como objetivo a formação de equipes para competições internas e externas, contribuindo assim como motivação e fixação do aluno na modalidade de sua melhor aptidão .
 
Além de agregar valores e disciplina, o esporte também contribui para a formação de conceitos básicos de cidadania, ou seja, os aspectos afetivos, sociais, culturais e biológicos.
 
Cursos
 
Dourados: Natação acima de seis anos, Futsal acima de cinco anos, Handebol acima de 11 anos, Judô acima de seis anos, Voleibol adaptado 3º idade acima de 60 anos.
 
Campo Grande – Camillo Boni: Há vagas para aulas de Natação acima de três anos, Basquetebol acima de 11 anos, Futsal acima de seis anos, Voleibol acima de sete anos, Judô e Voleibol Adaptado acima de 60 anos.
 
As aulas têm início no dia 27 de janeiro em Dourados e 03 de fevereiro na Capital.
 
Serviço
 
Informações podem ser obtidas pelos telefones 3311-4300 sobre Sesc Camillo Boni e 3410-0700, sobre o Sesc Dourados.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS