20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

São Paulo vence jogo-treino no Morumbi, Joao Rojas atua e Bruno Peres conhece CT

11 julho 2018 - 21h46
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Com gol de Nenê, o São Paulo venceu o São Bento por 1 a 0, em jogo-treino nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Foi mais uma etapa da preparação do técnico uruguaio Diego Aguirre para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.

O treinador manteve a formação utilizada nas atividades anteriores, com três atacantes. E aproveitou para aprimorar o entrosamento do atacante equatoriano Joao Rojas, um dos dois reforços contratados na intertemporada. O time tricolor jogou com Sidão (Jean); Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

Destaque da partida, o meia Nenê ainda acertou o travessão em cobrança de falta. Sem fazer um placar elástico, a movimentação valeu para dar ritmo aos atletas e reafirmar a consistência defensiva. O restante do grupo são-paulino trabalhou pela manhã no CT da Barra Funda e enfrenta o São Caetano, em outro jogo-treino, nesta quinta-feira.

Ainda nesta quarta-feira, o lateral-direito Bruno Peres recebeu as boas-vindas de Nenê, foi apresentado a Diego Aguirre e à diretoria e conheceu a estrutura do CT são-paulino. Segundo reforço do time nesta pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o atleta chegou por empréstimo da Roma, da Itália, e ficará até o final do ano que vem.

"Eu estava com algumas conversa com clubes europeus quando meu empresário disse que o Raí estava me procurando. Eu já sonhava em vestir essa camisa. E quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes. Abri mão de algumas coisas importantes, mas na minha decisão o São Paulo foi a coisa mais importante. Estou muito motivado e feliz", disse Bruno Peres ao site do clube.

O dia tricolor ainda teve reencontro histórico. O ex-volante Bernardo, atualmente empresário de atletas, se reuniu com os amigos Raí, Ricardo Rocha e Diego Aguirre. Os quatro atuaram juntos no São Paulo, no final da década de 1980.

Banner Whatsapp Desktop
SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms