29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

São Paulo se acerta com Inter e encaminha contratação do volante Fernando Bob

26 maio 2017 - 14h47
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Internacional aceitou a proposta de R$ 3 milhões pelo volante Fernando Bob, que deve ser o novo reforço do São Paulo para a temporada. O clube gaúcho, que havia pedido R$ 3,8 milhões no início da negociação, acabou chegando a um acordo com os paulistas para vender o atleta, que está emprestado à Ponte Preta, mas já não deve participar do próximo jogo do time de Campinas no Campeonato Brasileiro.

Aos 29 anos, Fernando Bob ficou seduzido pela proposta do clube do Morumbi muito por causa do contrato de quatro anos e também pela possibilidade de atuar em um time de grande projeção nacional e internacional. Se confirmada, a chegada do reforço vai suprir a saída do volante Wellington, que foi emprestado para o Vasco e a de João Schmidt, que vai jogar no futebol italiano a partir de julho.

No trâmite burocrático, o São Paulo precisa oficializar a proposta ao Inter em papel timbrado e o time gaúcho deve apresentar os valores à Ponte Preta, que tem a possibilidade de cobrir a os valores e ficar com Fernando Bob. Porém, o clube campineiro não deve fazer esse esforço para segurar o atleta eleito para a seleção do último Campeonato Paulista.

A tendência é que o acordo se desenrole rapidamente e ele, que está concentrado para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, deve ser cortado e sequer participar da partida da Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS