27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Rodriguinho, Weverton e Fagner se apresentam à seleção em Melbourne

5 junho 2017 - 19h58

A seleção brasileira está quase completa em Melbourne, onde fará dois amistosos nos próximos dias. Nesta segunda-feira chegaram à cidade australiana o meia Rodriguinho e o lateral Fagner, do Corinthians, e o goleiro Weverton, do Atlético Paranaense. Eles defenderam seus times em rodada do Brasileirão no sábado.

No dia seguinte, iniciaram a longa viagem até a Austrália. Com a chegada deles, faltam apenas quatro jogadores para completar a lista dos convocados do técnico Tite: o meia Diego Souza (Sport), o zagueiro Rodrigo Caio (São Paulo), o lateral Alex Sandro (Juventus) e o goleiro Ederson, que acaba e deixar o Benfica para defender o Manchester City na próxima temporada europeia.

Os três primeiros vão desembarcar em solo australiano nesta terça-feira. Ederson chegará somente na quinta. Ele ganhou a liberdade de se apresentar mais tarde por causa do nascimento de sua filha.

Ainda sem a delegação completa, o técnico Tite comandou o primeiro treino da seleção na Austrália nesta segunda. E, nesta terça, vai liderar outra atividade no Lakeside Stadium às 17 horas (4 horas no horário de Brasília).

Em Melbourne, a seleção brasileira vai enfrentar a Argentina, na estreia do técnico Jorge Sampaoli à frente do rival, na sexta-feira. Quatro dias depois, na terça, o time de Tite vai duelar com a anfitriã Austrália.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms