27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Recuperado, Gabigol está escalado para enfrentar neste domingo o Volta Redonda

Com Gabigol à disposição, o treinador português vai escalar a equipe titular

4 julho 2020 - 19h30
O atacante está recuperado do desconforto muscular que o deixou de fora do jogo de quarta-feira contra o Boavista.
O atacante está recuperado do desconforto muscular que o deixou de fora do jogo de quarta-feira contra o Boavista. - ( Foto: German Falcon/EFE)

O técnico Jorge Jesus poderá contar com Gabigol, neste domingo, contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, às 16 horas, no Maracanã. O atacante está recuperado do desconforto muscular que o deixou de fora do jogo de quarta-feira contra o Boavista.

Com Gabigol à disposição, o treinador português vai escalar a equipe titular com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol busca o primeiro gol depois da pandemia, pois na vitória sobre o Bangu por 3 a 0, o atacante passou em branco. Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha foram os autores, com duas assistências do centroavante.

Por ter melhor campanha, o Flamengo joga pelo empate durante os 90 minutos para chegar à decisão. Fluminense e Botafogo disputam a outra vaga na final. Campeão da Taça Guanabara, caso o time da Gávea vença também a Taça Rio, será declarado campeão carioca.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS