04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
ESPORTE

RB Leipzig arranca empate em casa, mas segue longe da briga pelo título no Alemão

25 fevereiro 2019 - 17h47
Fort Atacadista Natal

O RB Leipzig sofreu até o fim nesta segunda-feira, arrancou o empate com o Hoffenheim por 1 a 1, diante de sua torcida, mas segue cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Alemão. Com mais um tropeço, a equipe ficou a 12 pontos do líder Borussia Dortmund.

Com o resultado, o time de Leipzig chegou ao seu segundo empate em três jogos no Alemão, que se aproxima de sua reta final. A equipe chegou a figurar em segundo lugar na tabela no início da competição, flertando com a briga pelo troféu. Mas vem caindo de rendimento nesta segunda metade da temporada europeia.

A situação, que já estava ruim, passou a piorar aos 22 minutos de jogo nesta segunda. Foi quando Andrej Kramaric abriu o placar para o Hoffenheim. O gol assustou o RB Leipzig, mas não desanimou os jogadores, que tentaram impor pressão até o apito final.

A postura deu certo. Aos 43 minutos do segundo tempo, após cruzamento rasteiro da esquerda, Willi Orban desviou para as redes e confirmou o empate. Nos instantes finais, o time da casa ainda teve chance de buscar a virada, sem sucesso.

O empate levou o time de Leipzig aos 42 pontos, na quarta colocação, ainda dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A liderança segue com o Borussia, dono de 54 pontos. E o Hoffenheim aparece na oitava colocação, com 34 pontos, ainda tentando se aproximar da zona de classificação para os torneios europeus.

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia