28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Quatro jogadores testam positivo para covid-19 e desfalcam Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa confirmou, na tarde desta sexta-feira, que André Luís, Lucão, Luís Gustavo e Daniel Penha testaram positivo para a covid-19

14 agosto 2020 - 18h06
Quatro jogadores testam positivo para covid-19 e desfalcam Sampaio Corrêa
Quatro jogadores testam positivo para covid-19 e desfalcam Sampaio Corrêa - (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Sampaio Corrêa confirmou, na tarde desta sexta-feira, que André Luís, Lucão, Luís Gustavo e Daniel Penha testaram positivo para a covid-19 e serão desfalques no duelo diante da Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube maranhense, apenas o meia Daniel Penha apresenta os sintomas causados pelo novo coronavírus e precisará ficar isolado por duas semanas, enquanto os demais estão assintomáticos e vão cumprir quarentena de dez dias.

Dessa forma, o técnico Léo Condé será forçado a fazer duas alterações na equipe nordestina. Léo Costa e Marcinho ganham, respectivamente, as vagas de André Luís e Daniel Penha. O Sampaio viajou para Curitiba nesta sexta-feira. No sábado, segue de ônibus para Chapecó.

A equipe do Maranhão devem entrar em campo, às 11h de domingo, na Arena Condá pela terceira rodada da Série B, com: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; Léo Costa, Eloir e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Jackson.

"A expectativa é melhor possível para gente fazer um ótimo jogo diante da Chapecoense. O time vem fazendo bons jogos, mas, infelizmente, vem pecando nas finalizações. Mas tenho certeza que no decorrer do campeonato vamos melhorar", disse o atacante Caio Dantas.

Cabe destacar que não é possível rastrear como os jogadores foram contaminados. Porém, os casos surgiram após a partida com o Juventude, que teve três atletas e o técnico Pintado positivados.

Os gaúchos, por sua vez, vinham de duelo frente ao CRB, que tinham enfrentado o arquirrival CSA na decisão do Campeonato Alagoano. O CSA foi acometido por um surto, tendo confirmado 20 casos de covid-19.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS