29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
SUSPENSO

Projeto Amigos do Parque permanece suspenso neste fim de semana

A tendência de crescimento se mantém alta desde 11 de junho

15 agosto 2020 - 07h20
O Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para possibilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins
O Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para possibilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Seguindo as recomendações sanitárias da Secretaria de Estado de Saúde (SES) na prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), o projeto Amigos do Parque, em Campo Grande, permanece suspenso por tempo indeterminado.

Na última sexta-feira (14), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais 21 óbitos em decorrência da doença, totalizando 591 vidas perdidas desde o início da pandemia em Mato Grosso do Sul. A tendência de crescimento se mantém alta desde 11 de junho.

O Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para possibilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins.

O trecho interditado (lado direito da pista) compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso (após a Avenida Hiroshima) até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros), contornando o Parque Estadual do Prosa.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms