19 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
ESPORTE

Palmeiras repete formação em treino, mas Borja vira dúvida para enfrentar Tucumán

23 maio 2017 - 16h31

O Palmeiras só tem uma dúvida na formação para enfrentar nesta quarta-feira o Atlético Tucumán, da Argentina, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela Copa Libertadores. O técnico Cuca comandou nesta terça, na Academia de Futebol, o último trabalho antes da partida e repetiu a formação utilizada no dia anterior, com o atacante Róger Guedes como titular na vaga de Willian e o volante Thiago Santos como o substituto de Felipe Melo, suspenso. A dúvida, porém, é Borja. Como ele deixou a atividade mais cedo, passou a ser dúvida.

A equipe trabalhou durante 30 minutos nesta terça-feira com os portões fechados e só depois os jornalistas tiveram acesso. Depois disso, o elenco treinou bolas paradas e realizou o tradicional "rachão". Desta vez, porém, a atividade recreativa não terminou em conflito, como foi na última segunda, quando Cuca, Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa discutiram sobre o placar final da partida. O único susto foi uma pancada em Borja em uma dividida com o goleiro Daniel Fuzato. O colombiano deixou o gramado mais cedo com dores no joelho esquerdo.

Apesar disso, o atacante deve ser titular. O time começa com a partida: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes e Dudu; Borja (Willian). Róger Guedes herdou a vaga de Willian, que foi poupado da atividade da última segunda-feira por estar com dores musculares, mas participou normalmente nesta terça e treinou entre os reservas.

Para o jogo desta quarta-feira o clube já vendeu 33 mil ingressos. A partida vale pela sexta e última rodada da fase de grupos e, para se classificar, o Palmeiras depende apenas do próprio resultado. Mesmo se perder por um gol de diferença estará classificado. Caso a desvantagem seja maior, será preciso torcer para que o Jorge Wilstermann não derrote o Peñarol, em Montevidéu, em partida que será iniciada no mesmo horário.

CONTRATAÇÃO - O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação de Wesley Carvalho como o novo treinador do time sub-20. Ele estava no Vitória como auxiliar técnico e entra na vaga de João Burse, desligado do clube na última semana.

Banner Whatsapp Desktop