30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Palmeiras negocia o empréstimo do atacante Deyverson ao Alavés, da Espanha

Na ocasião, ele marcou 7 gols e deu uma assistência em 32 partidas

14 agosto 2020 - 10h45
Deyverson deve voltar ao futebol espanhol
Deyverson deve voltar ao futebol espanhol - (Foto: Gazeta Esportiva)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O atacante Deyverson, do Palmeiras, deve retornar ao futebol espanhol. A diretoria alviverde negocia emprestá-lo por um ano ao Alavés. Desde que saiu do Getafe e retornou ao Brasil, sua reintegração à equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo não ocorreu. Ele treina em horário distinto dos demais jogadores e está disposto a sair novamente.

Deyverson já defendeu o Alavés por empréstimo. Na ocasião, ele marcou 7 gols e deu uma assistência em 32 partidas. Esses números chamaram a atenção do Palmeiras, que decidiu investir em sua contratação, em 2017. Ele foi contratado por 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação atual).

No clube alviverde, o atacante manteve a sua média de gols. Ele disputou 105 partidas e balançou as redes adversárias 25 vezes. Seu contrato com o Palmeiras se estende até o final de 2022, mas a equipe não pretende utilizá-lo.

No início do ano, Deyverson foi emprestado ao Getafe. Seu contrato incluía uma cláusula de compra obrigatória, caso cumprisse determinadas metas. A pandemia do novo coronavírus, contudo, atrapalhou o desempenho do jogador, que não atingiu os objetivos e voltou ao Palmeiras.

Quem também não está nos planos do clube alviverde é o meia venezuelano Guerra, que, assim como Deyverson, treina separado dos demais jogadores. Além dele, o Palmeiras busca interessados pelo lateral-direito Fabiano, que estava no Boavista, de Portugal.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms