27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Palmeiras 'envelopa' vestiário com imagens de conquistas, mas Corinthians encobre

Clube alvinegro ficou irritado com atitude dos mandantes e teve de improvisar para esconder os adesivos

8 agosto 2020 - 16h09
Corinthians improvisou para esconder imagens do Palmeiras
Corinthians improvisou para esconder imagens do Palmeiras - (Foto: Reprodução)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Palmeiras "envelopou" o vestiário do visitante do Allianz Parque com imagens de conquistas do clube, horas antes do início da final do Campeonato Paulista, neste sábado. O Corinthians, por sua vez, escondeu os adesivos com bandeiras alvinegras.

O vestiário de visitante do Allianz Parque costuma ter cor neutra. As imagens das conquistas do Palmeiras irritaram a diretoria do Corinthians, que agiu rapidamente e teve de improvisar para encobrir os adesivos. Nas redes sociais, o Corinthians provou ao escrever que "sobrou tecido, só não achamos o Mundial".

Em 2018, quando o Corinthians foi campeão paulista sobre o Palmeiras no Allianz Parque, o clube do Parque São Jorge "envelopou" o vestiário do visitante em preto e branco, com símbolos do clube e mensagens de incentivo. Após o título, o Corinthians divulgou em suas redes sociais imagens do vestiário.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista. Como o duelo de ida terminou empatado sem gols na Arena Corinthians, na última quarta-feira, quem ganhar neste sábado fica com o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS