19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

No Corinthians, Jadson treina e 'se escala' para encarar o Santos

1 junho 2017 - 17h37
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Corinthians terá o meia Jadson na partida contra o Santos, sábado, ás 19h, na Arena Corinthians. O jogador não treinou na terça e quarta-feira, mas nesta quinta participou normalmente da atividade e, após a atividade comandada por Fábio Carille, "se escalou" para o clássico.

"No jogo contra o Atlético-GO, eu senti dores no adutor. Estou tratando desde segunda-feira em dois períodos, com treinos na academia. Hoje, fiz teste no campo e já melhorou bastante. Estou pronto para o jogo de sábado", afirmou.

Jadson, inclusive, participou do rachão comandado pelos auxiliares Osmar Loss e Cuca. Sem ele em campo, Fábio Carille testou Marquinhos Gabriel na equipe, na atividade da última quarta-feira.

Com a confirmação do meia, o único desfalque do Corinthians para encarar o clássico é o zagueiro Balbuena, que se recupera de dores musculares na coxa direita. Assim, a equipe alvinegra vai a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Banner Whatsapp Desktop
SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms