05 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal
brasil

Neymar tem lesão na coxa e deve perder três jogos do PSG, diz jornal

Atacante se machucou ainda no primeiro tempo do confronto contra o Istanbul Basaksehir e pode ficar fora das próximas partidas

29 outubro 2020 - 17h05
Neymar se lesionou em confronto válido pela Liga dos Campeões
Neymar se lesionou em confronto válido pela Liga dos Campeões - (Foto: Ozan Kose/AFP)
Fort Atacadista Natal

O atacante Neymar sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, durante o jogo do Paris Saint-Germain contra o Istanbul Basaksehir, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A informação é da rádio RMC Sport e do jornal L'Equipe. O jogador realizou exames nesta quinta-feira.

Ainda no primeiro tempo do duelo, aos 18 minutos, o atacante brasileiro sentiu um incômodo na coxa esquerda e precisou ser substituído por Sarabia poucos minutos depois. Neymar se dirigiu diretamente para os vestiários da equipe.

O jogador deve perder os próximos três compromissos da equipe parisiense, sendo dois pelo Campeonato Francês (Nantes e Rennes) e um pela Liga dos Campeões (RB Leipzig). O PSG deve se manifestar em breve sobre o ocorrido e dar mais detalhes do processo de recuperação do atacante.

A situação do atacante preocupa a comissão técnica da seleção brasileira, que já precisou fazer alterações na lista de convocados. Philippe Coutinho e Fabinho, lesionados, foram substituídos por Lucas Paquetá e Allan. Ainda é aguardada a evolução de Alex Telles, do Manchester United, que está com covid-19.

Os próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo são contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Os atletas convocados por Tite devem se apresentar no dia 9 de novembro.

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU