sebrae
ESPORTE

Montpellier revela oito casos de Covid entre jogadores, mas deve enfrentar Monaco

Anteriormente, o protocolo exigia que os times que reunissem acima de quatro casos de covid-19 eram obrigados a ficar 15 dias

16 outubro 2020 - 09h38
O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas.
O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas. - (Fernando Torres/CBF)

O Montpellier, time da primeira divisão do futebol francês, revelou, nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que oito jogadores e quatro membros da comissão técnica deram positivo para coronavírus e já estão em quarentena.

Canal WhatsApp

O grupo foi testado nesta quinta-feira e, segundo o clube, novos testes serão feitos nesta sexta-feira. Na nota, não há menção ao jogo de domingo contra o Monaco, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Francês.

Em setembro, a Liga Francesa (LFP) determinou que os times devem disputar normalmente seus jogos, caso possuam em seus elencos 20 jogadores em condições de atuar, contando com pelo menos um goleiro. Anteriormente, o protocolo exigia que os times que reunissem acima de quatro casos de covid-19 eram obrigados a ficar 15 dias sem nenhum tipo de atividade. Além disso, as partidas eram adiadas.

O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe de Michel Der Zakarian tem a mesma pontuação de Monaco, Saint-Étienne e Nice, mas fica à frente pelo melhor saldo de gols.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas