28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
ESPORTE

Montpellier revela oito casos de Covid entre jogadores, mas deve enfrentar Monaco

Anteriormente, o protocolo exigia que os times que reunissem acima de quatro casos de covid-19 eram obrigados a ficar 15 dias

16 outubro 2020 - 09h38
O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas.
O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas. - (Fernando Torres/CBF)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O Montpellier, time da primeira divisão do futebol francês, revelou, nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que oito jogadores e quatro membros da comissão técnica deram positivo para coronavírus e já estão em quarentena.

O grupo foi testado nesta quinta-feira e, segundo o clube, novos testes serão feitos nesta sexta-feira. Na nota, não há menção ao jogo de domingo contra o Monaco, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Francês.

Em setembro, a Liga Francesa (LFP) determinou que os times devem disputar normalmente seus jogos, caso possuam em seus elencos 20 jogadores em condições de atuar, contando com pelo menos um goleiro. Anteriormente, o protocolo exigia que os times que reunissem acima de quatro casos de covid-19 eram obrigados a ficar 15 dias sem nenhum tipo de atividade. Além disso, as partidas eram adiadas.

O Montpellier é quinto colocado na competição, com dez pontos ganhos, após três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe de Michel Der Zakarian tem a mesma pontuação de Monaco, Saint-Étienne e Nice, mas fica à frente pelo melhor saldo de gols.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
TCE - Devolução Auxílio Emergencial