28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
ESPORTE

Milan sente falta de Ibrahimovic e sua para bater rival norueguês na Liga Europa

O jogador testou positivo para covid-19 recentemente. O próximo adversário dos italianos antes da fase de grupos será o português Rio Ave

24 setembro 2020 - 18h09
Os noruegueses saíram na frente logo aos 15 minutos, após rápida jogada pelo lado esquerdo
Os noruegueses saíram na frente logo aos 15 minutos, após rápida jogada pelo lado esquerdo - (Foto: Matteo Bazzi/EFE)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O Milan sentiu muito a falta de Zlatan Ibrahimovic, testado positivo para covid-19, e precisou suar muito para derrotar o Bodo/Glimt, da Noruega, por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela Liga Europa, no estádio San Siro, em Milão. O próximo adversário dos italianos antes da fase de grupos será o português Rio Ave.

Os noruegueses saíram na frente logo aos 15 minutos, após rápida jogada pelo lado esquerdo, que Junker completou. A reação milanesa foi imediata. Aos 16, Çalhanoglu acertou lindo chute de fora da área e empatou. A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 32, Colombo só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, após jogada de todo o ataque.

O segundo tempo foi bastante disputado. Aos 5 minutos, Çalhanoglu pegou de primeira, após escanteio cobrado pela direita e fez 3 a 1. O Bodo/Glimt não se abateu e partiu para o ataque e Hauge, com um belo disparo da entrada da área, diminuiou para os visitantes. A partir daí, os times criaram muitas chances, mas não conseguiram mexer mais no placar.

Na Macedônia do Norte, o Tottenham, do técnico português José Mourinho, teve menos trabalho para vencer o Shkendija por 3 a 1. Em ritmo de treino, Lamela fez o primeiro gol do jogo, aos cinco minutos.

O time inglês cansou de perder gols na primeira etapa e viu Nafiu acertar uma bomba de fora da área para empatar, aos dez da etapa final. A partir daí, o Tottenham aumentou o ritmo, mas só conseguiu o segundo gol com o coreano Son, aos 25 minutos, após rebote do goleiro. Kane, de cabeça, fechou o placar.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
MS Digital