23 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
ESPORTE

Mesmo sem Neymar, Paris Saint-Germain vence Nantes com facilidade pelo Francês

Com bela atuação de Mbappé, autor de um dos gols, o PSG somou a sétima vitória em nove jogos e alcançou os 21 pontos na liderança da competição, enquanto o adversário permaneceu com oito, em 16º lugar.

31 outubro 2020 - 18h55
Foto: Divulgação
Fort Atacadista Natal

A ausência de Neymar (machucado) não foi muito sentida, neste sábado, em Nantes, onde o Paris Saint-Germain derrotou o time da casa, por 3 a 0, em jogo do Campeonato Francês. Com bela atuação de Mbappé, autor de um dos gols, o PSG somou a sétima vitória em nove jogos e alcançou os 21 pontos na liderança da competição, enquanto o adversário permaneceu com oito, em 16º lugar.

O primeiro tempo foi morno, com o Nantes encolhido na espera do ataque do PSG, que acabou não se concretizando nos primeiros 45 minutos.

Já a segunda etapa serviu para aprimorar as qualidades técnicas do PSG no ataque, pois o Nantes só teve algumas oportunidades mais por causa da displicência do time de Paris do que por suas próprias virtudes. E para azar do time local, o craque Mbappé voltou para o tempo final com vontade de jogar.

Com isso, o primeiro gol veio em jogada do atacante, que cruzou da esquerda para o belo chute de primeira de Herrera, logo aos dois minutos. O segundo gol saiu aos 20, após Mbappé ser derrubado dentro da área. Pênalti, que o próprio atacante cobriu para fazer 2 a 0.

Bamba teve a chance de diminuir o prejuízo para o Nantes também em cobrança de pênalti, mas a finalização foi na trave direita de Navas. Sarabia definiu o placar, aos 43.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia