27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Maior campeão da Liga Europa, Sevilla mostra força e derrota a Roma por 2 a 0

Com gols de Reguillón e En-Nesyri, maior campeão da história da competição é superior em jogo único disputado na Alemanha. Rival na próxima fase sai do duelo entre Wolverhampton e Olympiacos

6 agosto 2020 - 17h51
Sevilla é o maior vencedor da competição, com 5 títulos
Sevilla é o maior vencedor da competição, com 5 títulos - (Reprodução/Twitter Seviila)

Maior vencedor da competição, com cinco taças conquistadas, o Sevilla mostrou sua força na Liga Europa, ao vencer, nesta quinta-feira, a Roma, por 2 a 0, em Duisburg, na Alemanha. Após empate sem gols na Itália, os espanhóis garantiram vaga nas quartas de final, quando terão pela frente, na terça-feira, o Wolverhampton Wanderers, eu bateu o Olympiacos.

Desde o apito inicial do árbitro holandês Bjorn Kuipers, o time de Julen Lopetegui pressionou o rival italiano, que praticamente não teve condições de sair de seu campo defensivo. Várias oportunidades foram criadas, mas o placar só foi aberto aos 22 minutos, após bela jogada individual de Sergio Reguilon. O goleiro Pau Lopez falhou no lance.

Em desvantagem no placar, a Roma foi um pouco mais à frente, mas o atacante Dzeko teve a missão de encarar sozinho a defesa adversária. Com isso, o Sevilla aproveitou bem os contra-ataques e fez o segundo gol antes do intervalo.

Aos 44 minutos, Lucas Ocampo foi lançado pela direita e, após bela jogada, chegou à linha de fundo e cruzou para Youssef En-Nesyri, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. O jogo seguiu bem disputado na segunda etapa, mas ninguém teve sucesso nas finalizações.

A vaga mais disputada nas quartas foi obtida pelo Wolverhampton Wanderers, em seu campo, após vitória apertada sobre o Olympiacos, por 1 a 0, gol de Raul Jimenez, de pênalti, aos nove minutos de jogo.

Como os times empataram por 1 a 1, no jogo de ida, os ingleses ficaram com a vaga e agora vão enfrentar o Sevilla.

O alemão Bayer Leverkusen e o suíço Basel apenas ratificaram suas classificações, após construírem grande vantagem no primeiro jogo. Após ganhar na Escócia, por 3 a 1, o Bayer voltou a bater os Rangers, desta vez, por 1 a 0, na Alemanha. O rival dos alemães na segunda-feira será a Internazionale de Milão, em jogo único, a ser disputado em Dusseldorf.

Já o Basel entrou no St. Jakob Park com 3 a 0 de vantagem sobre o Eintracht Frankfurt, placar conseguido na Alemanha. Em casa, os suíços marcaram 1 a 0, gol de Moussa Diaby. Seu rival na briga por um lugar na semifinal será o Shakhtar Donetsk, terça-feira, em Gelsenkirchen.

Programa de los cuartos de final (todos los partidos a las 19h00 GMT): - Lunes 10 de agosto Inter (ITA) - Bayer Leverkusen (GER) en Düsseldorf Manchester United (ENG) - Copenhague (DEN) en Colonia - Martes 11 de agosto Wolverhampton (ENG) - Basilea (SUI) en Gelsenkirchen

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS